segunda-feira, 27 de outubro de 2008

:)

O mundo é muito bom, estar vivo e ter consciência disso é muito bom. Tudo está em constante mudança, tudo se adpta, as coisas se adaptam a você ou você se adpta ás coisas, acho que o problema das pessoas é nunca serem flexíveis: nunca aceitarem mudar pra se adaptar ao mundo.
Reclamar não resolve problemas, chorar não trás ninguém de volta (gritar também não)! Eu posso ter acabado de fazer 18, posso ter vivido pouco, mas tenho experiências, não muitas, mas talvez experiências diferentes, que me ensinaram algo.
Sabe... eu falo muito, normalmente coisas idiotas e sem sentido algum, mas eu sou mulher e sou capaz de fazer muitas coisas ao mesmo tempo e enquanto eu falo descontroladamente meu cerebro trabalha rápido, sempre tenho idéias, sempre me preocupo, sempre quero saber coisas novas! As vezes eu fico extressada, me sinto pressionada por mim mesma, tenho vontade de gritar, de bater em alguém. Mas isso não vai me adiantar de nada.
O que eu tenho que entender é que eu me submeti a isso! Eu faço minhas escolhas e se eu sofrer a culpa é somente minha! Se eu me deixei enganar parcela da culpa também é minha, talvez por não ter ouvido um amigo, ou a mãe ou minha propria consciencia!
E eu tenho que me manter tranquila e focada no que eu quero, sem deixar de me divertir e de relaxar um pouco!
Não quero mais reclamar da vida, não quero coisas negativas perto de mim! Quero paz! Quero alcançar meus objetivos (e quem achar que eu não vou conseguir que se lembre que o que a gente deseja para os outros volta em dobro). Eu vou conseguir, eu sei que eu sou capaz.
Mas, que merda foi essa toda que eu falei? Não tem sentido algum, não é? Mas foda-se! Me expressei e isso é o que importa, me expressei do meu jeito, original, em um péssimo português e talvez até errado: MAS EXCLUSIVAMENTE MEU!

Nenhum comentário: