segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Um ano de Zona de Combate


Os que estavam presentes no primeiro dia da Zona de Combate se lembram como foi divertido e sabem como é estranho pensar que isso aconteceu há um ano atrás. E depois daquele dia começamos a sair e a nos unir cada dia mais. Lembram do Show do Engenheiros? Do ano novo super-trash? Dos videos idiotas? Das campanhas de rpg? Das perolas? Cada coisinha dessas é mais importante do que podemos ver. Durante esse ano, não apenas nos divertimos: mudamos muito também. Crescemos. E não podemos negar que cada um de nós influenciou um pouco nas mudanças do outro. Por isso eu acho que não será tão passageiro! Que esse circulo de amigos que criamos vai durar muito e ainda terá muitas histórias para contar!
Quero que todos saibam que para mim, que estou nessa "turma" desde o inicio dos tempos (:P), vocês já são como um familia para mim e vão me fazer falta quando ficarmos longe e nunca serão esquecidos por mim (por mais que eu esteja ocupada e estressada, eu amos vocês)

Beijos a todos que lerem e aos que não lerem. - Lalah.

Beijoooooooooooooooooooooooooosssssssss minhaas florzinhas - João.

Nenhum comentário: