sábado, 27 de junho de 2009

Dicas inculturais!

Pois é, eu to sempre tentando enfiar um monte de livro e filme pras vcs, pq sei lá, eles me fazem rir, ou pensar. Gosto mais de rir, mas pensar também é importante. Talvez não seja, mas o caso é que eu gosto disso também Então, uma pequena lista de sugestões pra ocupar tardes chuvosas de férias:

Outsiders, vidas sem rumo(o livro mais que o filme, o filme já tá bem antigão, mas são ambos legais.)
O guia do mochileiro das galáxias(série completa)
Tolkien (tudo.)
Dogma(filme)
Stephen king(os livros são, literalmente, literalmente assombrosos)
Umberto Eco(Baudolino, o livro, quase me mata de rir. O nome da rosa vale a pena por causa das reflexões...igreja católica sempre mexeu comigo)
Stand by me-Conta comigo.(Stephen King também, mas tenho quase certeza que foi com pseudonimo. Um filme que quase me arranca lágrimas.)


É isso aí, algum dia eu jogo mais coisas que me assombram pra vocês.
Abraços pra quase todos, Beijo pras damas(pra ana na bochecha)

3 comentários:

Lays. disse...

até que enfim uma alma que demonstrou pq pertence a zona de combate!
eu ja li grande parte desses ai... ta, grande nao, mas eu li os melhores pelo menos.

Natália Ranhel disse...

eu adoooooooooooorooo dicas de filmes/ livros/ series/ musicas e etc!
cultura na veia moçada vamo lá!

Ana Strojake disse...

não tem nada de incultural nisso