segunda-feira, 27 de julho de 2009

Minha despedida.

Meus grandes e verdadeiros amigos da Zona de Combate.

Amanhã eu vou embora. É triste e doloroso deixar pessoas como vocês aqui, sem uma cola para uni-los e mostrar a vocês o quanto um grupo como o nosso é bom. Nós formamos uma turma interessante: cada um tem uma peculiaridade, uma qualidade ou um defeito diferente que completa o todo que somos. Shakespeare em um dos seus textos mais belos disse: “que bons amigos são a família que nos permitiram escolher” e vocês são a família que eu escolhi. Eu amo muito vocês. Amo quando nos saímos para comer mini-pizza ou uma pizza normal, quando a gente joga RPG, amos as pérolas, as desavenças, os desencontros. Eu amo a companhia de vocês todos, de cada um de um jeito diferente. Se eu pudesse me dividir em duas, metade de mim ficaria aqui com vocês. Vocês foram parte importante do meu amadurecimento: quando eu conheci a maioria, eu era uma criança, mas eu cresci com vocês, aprendendo com os erros de vocês, com os acertos e conselhos. Acredito que também tenha ensinado e sei que tentei por todo esse tempo mostrar algo muito importante para vocês que espero que tenham entendido (vou deixar nas entrelinhas para testar vocês). Tenho medo de que quando eu voltar não sejamos mais os mesmos e o mais triste é que isso é verdade. Vamos mudar, crescer, aprender, desaprender, progredir ou regredir... Mudaremos e não há nada que eu possa fazer para impedir. Tudo o que eu podia fazer era ser a cola. Não se esqueçam nunca do quanto vocês são importantes para mim, continuem seguindo seus caminhos, fazendo seus planos, realizando seus sonhos. Só não se esqueça do que somos juntos. Somos amizade verdadeira, somos a Zona de Combate.

Fiquem com Deus, aguardem noticias minhas. Eu amo vocês e não canso de dizer isso. Se cuidem, cuidem uns dos outros. Em breve estarei de volta.

Leiam:
Um dia você Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer
mesmo a longas distâncias.

E o que importa não é o que você tem na vida,
mas quem você é na vida.

E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprende que não temos que mudar de amigos
se compreendemos que os amigos mudam,
percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa,
ou nada, e terem bons momentos juntos.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida
são tomadas de você muito depressa,
por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos
com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos.

Nenhum comentário: